É garota
- Barbara Vitoria
- 11 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

Olha, eu nunca menti pra você sobre minhas intenções. Desde que nos conhecemos eu te disse que a última coisa que eu queria era me envolver em um relacionamento sério, Mas parece que você procurava algo diferente do que eu dizia, em entrelinhas que nem mesmo existem.
Nunca te disse que ficaria para sempre e a única promessa que te fiz foi que seria sincero com você. E é por isso que preciso te dizer que aquilo que você mais deseja, eu não poderei te dar. E não quero encher você de esperanças que eu possa mudar no futuro, porque não tenho certeza de quanto tempo isso pode demorar.
É garota, você é inteligente, sagaz, bonita e tem uma atitude que eu admiro muito. Eu realmente gosto de você, mas amo minha liberdade. Estou no principal momento da minha vida, trabalho naquilo que amo e conheço inúmeras pessoas e lugares todos os dias. Minha rotina é louca, e não cabe um namoro no meio dela.
Não quero te ver chorar, então por favor não crie expectativas. Não sou mais um cara babaca que passou pela sua vida, nos apenas colidimos em momentos opostos demais.
Nossa história foi bonita e intensa, e eu sempre vou me lembrar de você quando aquela música tocar na rádio, e você nunca esquecerá de mim enquanto esse texto continuar sendo lido.
Comentarios