top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Feito tatuagem


Eu sempre soube que você iria embora, cedo ou tarde, sabia que isso ia acontecer. Vi seu caminho se tornando diferente do meu aos poucos, e ao invés de me despedir, me apeguei ainda mais.

Então você foi embora e além da escova de dente que esqueceu aqui, deixou uma saudade imensa. Cada canto que eu olho, tem um pouco de você, tem um pouco de nós. Por mais que as lembranças machuquem demais, elas simplesmente não param de surgir.

Parece que essa dor nunca passa. Eu já pintei o cabelo de vermelho, apaguei todas as fotos nossas e parei de usar seu moletom nos dias de frio, mas você continua gravado em mim feito tatuagem.

Você me marcou de um jeito que é até covardia eu insistir para meu coração te esquecer. Os meus dias parecem sem graça sem suas ligações, nossas séries não parecem tão interessantes como antes e a solidão só aumenta sem o teu abraço.

E o tempo passa tão devagar, que consigo ouvir o tic-tac do relógio que insiste em marca a hora só pra me dizer que pode passar o tempo que for, você não volta mais.


  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page