top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Desconhecidos

Você pode ler esse texto ouvindo Not Today - Imagine Dragons

Estamos nos evitando. Como um acordo silencioso não frequentamos os mesmos lugares, olhamos cuidadosamente a lista de confirmados nos eventos do facebook e procuramos informações com amigos em comum. Estamos apenas evitando o constrangimento de como iremos nos cumprimentar, passei tempo demais beijando sua boca pra agora beijar o seu rosto. Devo dar um aceno de longe com um leve sorriso ou finjo que não te vi?

Quando me perguntam se superei, respondo que sim. E não quero mudar minha resposta quando os nossos olhos se encontrarem por ai. Eu criei milhares de teorias sobre o nosso fim, disse pra mim mesma que a gente iria acabar uma hora ou outra, mas sei que tudo iria por água abaixo com um simples sorriso seu.

O tempo passou e eu mudei, mas parece que meus sentimentos não acompanharam essa mudança toda. Pintei o cabelo e você fez uma tatuagem, finalmente aprendi a tocar violão e você viajou pelo mundo pedindo carona. Acompanhei sua vida de longe e vi seus caminhos ficarem diferentes demais dos meus. Foi então que eu descobri, que eles nunca se cruzariam novamente, por mais que eu pedisse para os céus, terra e mar.

Nos tornamos completos desconhecidos, o amor perdeu sua cor a ponto de não se reconhecer mais um no outro. Ficou as lembranças daquilo que fomos um dia, memórias impossíveis de se esquecer com o tempo. Então se um dia voltarmos a nos encontrar, peça para aquele seu amigo nos apresentar, porque eu não conheço mais você.

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page