top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Não brinca com os meus sentimentos


Você pode ler esse texto ao som de The Neighbourhood - Honest

Eu nunca tive medo de me apaixonar. Sempre acreditei que essas coisas acontecem sem que tenhamos controle, então pra que ter medo? Até que tive meu coração partido, e não foi um estrago qualquer, foi destruição total. Jogaram meu coração do prédio mais alto de São Paulo e não tinha ninguém lá embaixo pra segurar. Colei pedaço por pedaço, mas continuava estragado. Coloquei cadeados e jurei tomar mais cuidado.

Mas o meu potencial de auto sabotagem é maior do que eu imaginava. Conheci alguém com brilho nos olhos e beijos com vontade de quero mais. Foi química, física e biologia de uma vez só. E de repente você nem precisou da chave do cadeado para abrir meu coração.

Então eu comecei a sentir um medo que nunca senti antes. Medo de me apaixonar, de me envolver (ainda mais), de quebrar a cara e o coração outra vez. Eu tentei lutar contra isso, e fingir não me importar quando na verdade eu me importo com cada palavra que você diz.

Cara, você me provoca, me bagunça e tumultua todas as minhas certezas. E eu odeio estar em dúvida, não ter clareza de nada. Você me tem em suas mãos. Então por favor, não brinca com os meus sentimentos. Porque eu deixo todo esse medo de lado se você aceitar deixar esse desapego pra lá e vim se apegar de vez em mim.

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page