top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

É garoto


Eu sabia que isso iria acabar acontecendo, soube assim que você sorriu e pegou minha mão. Claro que eu pensei em fugir, mas já era tarde demais, eu já estava hipnotizada. Você me falou sobre os seus sonhos grandes e eu senti uma vontade gigantesca de participar de cada um deles. A viagem para Londres, o evento em São Paulo, e as inúmeras pessoas que você quer impactar por ai. Em algumas horas você trouxe uma leveza que eu tinha esquecido que era possível. E foi assim que eu soube que estava perdida. Porque garotos inteligentes são o meu tipo, e você é exatamente desse jeito. E eu estava procurando o meu próximo erro quando você apareceu e já ocupou a vaga. É garoto, eu pedi para as estrelas daquela noite não deixarem eu me apaixonar por você, mas acontece que eu já pedi tanta coisa pra elas nos últimos meses que acho que perdi o direito de fazer novos pedidos. Assim a mágica aconteceu e não tem como desfazer esse tipo de feitiço. Pela primeira vez eu não quis falar nada, eu preferi ouvir sua voz contando as histórias mais engraçadas que eu já ouvi. Sabe, fazia muito tempo que eu não ria assim, tão despreocupada e sem culpa. É garoto, quando você me beijou eu soube que iria me apaixonar, eu tentei não me envolver, mas você é exatamente o cara bonzinho que tenta ser mau, e esse é o meu tipo favorito. E foi assim garoto, que você se tornou o erro.

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page