top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Mensagem


Você está com o celular na mão esperando aquela mensagem que você sabe que não vai chegar. Dizem que a esperança é a última que morre, então você insiste até o fim. Você não é a primeira e nem a última que espera ansiosa um sinal de vida do cara. Sua mãe ficava vigiando o telefone fixo pra ser a primeira a atender, já você é obrigada a carregar essa ansiedade no seu bolso. Felizes eram as nossas avós que já sabiam que as cartas iriam demorar mesmo. Mas você não esta sozinha nessa, eu, sua melhor amiga, sua vizinha e a sua inimiga também estão esperando uma mensagem. Estamos todas no mesmo barco.

A tecnologia parece ser a nossa maior inimiga. Agora você consegue ver se o cara visualizou a sua mensagem e não respondeu, e a última vez que ele ficou online. Novidade! Ele não está ocupado, só não quer falar com você mesmo.

Mas pode ser que isso não seja verdade. Então criamos inúmeras teorias, alimentamos nossas esperanças e transformamos tudo em uma linda ilusão. Afinal de contas, é mais confortável lembrar a versão da história que inventamos. A realidade nunca rendeu bons romances.

Esperamos, sentada, deitada e andando de um lado para o outro. Enrola o cabelo, masca um chiclete e faz um brigadeiro. O tempo nunca demorou tanto pra passar. Assiste um filme, e três temporadas completas daquela série que todo mundo comentou. Você quer comentar com ele sua opinião, eu sei, também sou assim. Coloca sua música favorita para tocar e lava essa louça que está a um tempão na pia. Toma um bom banho e relaxe.

Surpresa, você tem uma nova mensagem! Boa sorte, espero que seja ele.


  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page