top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Carta para a minha ex-amiga


Oi, como você está? Já faz meses que não conversamos direito, e eu vi esse tempo passar dolorosamente sozinha, enquanto me perguntava o porque de tudo isso estar acontecendo. Não houve uma briga, discussão, nem nada, só houve um grande vazio. Queria que tivesse um motivo, algo que eu consegui explicar para os outros, mas não existe um que eu saiba, isso deixa tudo ainda mais difícil.

Você simplesmente começou a ignorar minha presença. Estou na sua frente todos os dias, mas você não me vê, muito mesmo me cumprimenta. Sei que sua vida deu um giro de 360 graus por causa do amor, mas isso não justifica o fim de uma amizade. Tenho certeza que ele não te impôs isso, afinal de contas você tem direito de escolha. E eu não julgo as suas, acredito que essa escolha era a melhor pra você. Mas não entendo o porque ela faz com que eu seja excluída da sua vida.

Por um tempo tentei me aproximar, mas aparentemente não existia espaço pra mim nas suas conversas e momentos. Era como se eu estivesse completamente invisível. Chegamos a um ponto que não conseguimos ficar no mesmo local sem enfrentar um clima ruim.

E eu estive ao seu lado em todos os momentos, os mais complicados e os mais felizes, mas você me abandonou quando eu mais precisei de um ombro amigo para chorar. Você fez questão de fingir esquecer o meu aniversário, só porque sabia o quanto me importo com isso.

Hoje é sábado a noite e eu estou em casa sozinha, em outro tempo você iria me arrastar para o rodízio de pizza com a turma e depois iria dormir na sua casa para que a gente pudesse assistir 10 coisas que eu odeio em você e chorar horrores com o final.

Sinto falta do seu brigadeiro e nossas conversas de madrugada. Sinto falta de contar minha histórias malucas sobre o amor e de ouvir você dizendo que eu podia escrever um livro. Sem falar do seu drama de nunca saber o que vestir e de sempre chegar atrasada em qualquer compromisso. Sinto falta de você amiga, e sinto muito por nossas vidas terem tomado rumos tão diferentes.

Mesmo de longe continuo torcendo pra que você seja muito feliz e que consiga escolher a profissão que você realmente goste. Mas por favor, vê se consegue ser feliz logo, porque dói demais ver seu olhar vazio e confuso. Afinal de contas, meu coração ainda não conseguiu tomar raiva de você.

Com saudades,

Barbara.

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page