top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Vamos falar sobre MODA? Outono/Inverno 2016

Olá meninas, tudo bem? Bom, espero que sim! Já estava com saudade de fazer os posts sobre Moda! O assunto que irei dissertar hoje é sobre as principais tendências de moda Outono/Inverno 2016. Quero todas arrasando e desfilando maravilhosas por aí, afinal a grande passarela da vida são as ruas e você é a super modelo! (risos)

Agora chega de papo e vamos ao que interessa! Pode não parecer, mas o friozinho esta se aproximando, as lojas já estão com coleções nova, as botas já estão sendo retiradas do fundo do guarda-roupas e sendo colocadas pra tomar um solzinho, tudo está mais glamuroso e pronto pra ser usado.

Pra quem não sabe, o Outono é a transição o Verão para o inverno, então nada está muito definido ainda e os dias podem ser quentes, chuvosos, frios... Muita coisa pode acontecer, e nós temos que estar preparados, bem vestidos e na moda enquanto tudo isso acontece! (risos)

Portanto eu resolvi separar as principais tendências pra você estar bem vestida e não ter como errar nem perder o seu estilo e glamour nesse período do ano! Vamos começar?

Para o Outono eu aconselho peças mais leves e com caimentos mais leves também! Não precisa abandonar aqueles vestidinhos lindos que você comprou para o verão, basta equilibrá-los com casaquinhos leves, cardigans, blaserzinhos para os dias mais friozinhos e trocar a rasteirinha pra uma sapatilha ou um sapato mais fechado! As estampas perdem um pouco das cores vibrantes e ganham tons mais acentuados e neutros partindo pro formato geométrico, o Black and White toma força... As coisas começam a mudar! As principais estampas são as geométricas ou listradas, as cores são Camel (um tom de marrom), Vinho, Bordô, Cinza, Preto e Branco. Tecidos aveludados, jeans com lavagens também dão um salto nessa época do ano.

Para o inverno as tendencias são as mesmas, mas com um auxilio de peças mais quentinhas como casacos, cachecóis, luvas, coletes mais pesados... enfim, uma infinita gama de acessórios que muita gente passa o ano todo esperando pra usar! (Eu particularmente já ajeitei meus coturninhos e já os deixei no jeito pra quando o frio chegar! kkk) Algo que eu gostaria de chamar a atenção são pra inclusão de peças de outras estações no inverno também, o shortinhos jeans mais soltinho e com uma lavagem moderna fica incrível com meia calça ou uma meia 3/4 moderninha e uma bota ou coturno, vestidinhos mais soltos de verão também ficam deslumbrantes com uma meia e um belo par de botas... Ou seja, quem manda é o bom senso e a capacidade de saber equilibrar essas peças e criar um look harmônico! Essa dica vai pra quem quer estar na moda mas a grana está curta e não vai conseguir comprar todas aquelas roupas glamurosas e enlouquecedoras das lojas! customizar e equilibrar são palavras que nunca saem de moda!

Agora eu vou deixar algumas tendencias da estação aqui pra vocês:

Bom meninas, é isso.. Espero que tenham gostado e que façam uso das tendencias da estação, afinal a graça de se vestir bem é estar vestida de acordo com o clima, lugar e ocasião! Sejam glamurosas e elegantes sempre que o mundo será de vocês!

Beijos e até o próximo post! V.A s2

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page