top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Enquanto você disser

Engraçado como você tem o talento de bagunçar minha vida. Quando nos conhecemos você virou tudo de ponta cabeça e me ensinou que esse era o lado certo. Eu me acostumei, meu coração floresceu, fez festa e você fez morada.

Agora você não decide se quer ficar ou ir embora. Voltou a bagunçar tudo sem nem perceber. E eu tive que mudar algumas certezas de lugar, pra tentar entender o que está acontecendo.

Dizem que isso é só uma fase, que uma hora tudo isso passa e você finalmente decide. Dizem que uma hora esse aperto no meu peito para. Será mesmo? Vou precisar de muitas noites em claro para descobrir.

Estamos perdidos. Perdidos na sua confusão, na minha exigência, nas suas prioridades, nas minhas manias, nas suas escolhas e nos meus apegos. Será que vamos nos reencontrar?

Escrevemos nossa história por linhas tortas, mas sempre soubemos disso. Ninguém disse que seria fácil, nem disse que seria assim tão difícil.

Continuo reescrevendo nossa história todo dia, e continuarei fazendo isso enquanto você disser "Espera, eu te amo."

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page