top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Até qualquer dia


Você entrou em um avião e foi para bem longe dos meus olhos, mas não distante o suficiente do meu coração, que ainda dispara ao ler o seu nome na minha lista de contatos. Porque tudo tem que ser assim tão complicado? Quando finalmente decidi dizer o que sentia você chegou com a notícia bombástica de sua mudança para a Boston, pois você havia sido aprovado na Universidade de Massachusetts. Então eu fingi estar imensamente feliz, porque sabia o quanto você queria que isso acontecesse, comemorei e enquanto te abraçava rezava baixinho para pelo menos essa viagem demorasse mais um tempo.

Demorou e isso só foi aumentando minha dor. Já sentia saudade antes mesmo daquele maldito avião te levar embora. Os três meses que antecederam a sua viagem foram dolorosamente lentos, por mais que passasse rápido, a dor transbordava de tal forma que parecia que eu estava andando para trás.

Não perdi nenhuma oportunidade de estar ao seu lado, te ajudando a comprar casacos de frio, preparando sua festa de despedida e até escolhendo as camisetas que deveriam entrar na sua mala. Foi nesse dia que você me deu sua camiseta favorita da série One Tree Hill, dizendo para eu usar e lembrar de você pra sempre. Como se eu fosse te esquecer fácil assim.

Toda noite chorava baixinho enquanto lutava contra a vontade de te contar tudo o que eu estava escondendo, mas não era certo nem justo. E se você me rejeitasse? Estragaria toda a nossa amizade por algo que nem iria acontecer mesmo. Preferi manter tudo isso em segredo, não quis contar para nenhuma amiga, não queria correr o risco de você ficar sabendo e as coisas ficarem estranhas entre nós. E mesmo que você revelasse ter uma paixão secreta por mim, só iria acabar trazendo mais sofrimento, afinal você teria que ir de qualquer jeito. Já estava tudo certo, malas prontas, documentos separados e passagem comprada, era sua hora de realizar um sonho e minha hora de te ver partir.

Então você partiu deixando um buraco no meu coração e a lembrança dos momentos que nossos olhares se encontravam quase sem querer. E eu vou continuar aqui, torcendo para que um dia nossos olhares voltem a se cruzar.


  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page