top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Look do dia: Vestido de oncinha verde com sandália gladiadora

Oi pessoal tudo bem? Como está sendo as férias de vocês? As minhas estãp sendo ótimas! Passei uma parte dela na minha selva de pedra favorita, e aproveitei que estava no coração da cidade para poder fazer algumas fotos do meu look do dia para vocês.

Passar as férias em São Pualo foi algo totalmente diferente para mim, pois sempre foi ao contrário. Estava acostumada com minhas férias aqui em MG, até me mudar para cá. Então resolvi olhar a cidade com os olhos de turista, pois agora eu realmente era uma turista, e tudo foi diferente. Aproveitei para tirar fotos sem vergonha alguma, apesar das risadas das minhas amigas (né Evelyn e Érica?).

Bom vamos ao look! O dia que eu fui passear na Paulista, estava um calor insupostável e tudo que eu vestia parecia grudado demais para um dia tão quente, até que coloquei esse vestido de oncinha verde e como mágica me senti bem para poder andar o dia inteiro. Ele é da Marisa, e apesar do forro é bem soltinho e fresco, ideal para o verão. A minha gladiadora é da Sonho dos Pés, e é beeem confortável.

Essa bolsa estilo "sacola" da Merona tem sido minha queridinha nessas férias, ela é prática e espaçosa. E sim, algumas pessoas ficaram olhando para mim enquanto fazia pose no Masp (ri demais), porém continue minha sessão de fotos.

Sou muito fotogênica né? Só que não! hahahaha E com essa foto espontânea que me despeço de vocês. Beijos e até mais!

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page