top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Vamos falar sobre MODA?

Olá leitores, me chamo Victor Arruda Mattos e fui gentilmente convidado à participar deste blog e abordar duas vezes por mês o assunto MODA. Tenho 20 anos e já atuei como consultor nesta área, e portanto, possuo um conhecimento relevante pois é um assunto que eu domino! Espero que vocês gostem e que eu venha à acrescentar para este blog que já possui um público bem seletivo rs.

Bom, agora chega de conversa e vamos ao que interessa? Desde que recebi o convite estou muito ansioso e pensativo no que escrever, e como esse é o meu primeiro post eu gostaria de começá-lo com um post que eu fiz há um tempinho em meu facebook que resultou no convite que recebi para participar do mesmo. Segue meu post abaixo. (Aconselho você a dar play neste video de Vogue da Madonna pra tocar em seu fone de ouvido enquanto lê o mesmo, pois faz a "coisa" ficar ainda mais emocionante!!! [risos])

"Gostaria de entender o que se passa na cabeça das pessoas que acham que gostar, amar ou até mesmo se interessar por moda é uma bobagem ou futilidade?? Moda é uma forma de expressão, é a maneira de revelar ao mundo seu verdadeiro eu sem nem usar uma palavra se quer, é a arte de pintar uma obra sendo que o artista é você e o quadro pode ser os outros ou a si mesmo... É a razão pelo mundo ser mais colorido e diversificado, é principalmente o mercado mais lucrativo e glamuroso que existe na terra... O fato é, você pode amar moda e seguir tendências, mas se você não tiver estilo você não tem nada, pois estilo é saber quem você é, saber a mensagem que quer passar e não dar a mínima para o resto. Então se você vê um fashionista como uma pessoa fútil ou arrumadinha de mais, mude seu conceito, pois se não fosse por estas pessoas se preocuparem com qual será a cor da próxima estação, tecidos, formas, caimentos e tendências... Você, ser humano que não dá a mínima pra nada disso mas tem um guarda roupas cheio dessas "futilidades" que foram pensadas direta e indiretamente pra você, comece a pelo menos respeitar a escolha, opções, gostos e opiniões que são diferentes e muitas vezes opostos aos seus... Pois o mundo dá voltas e quem está por "baixo" hoje, amanhã pode estar te observando lá de cima!"

(Miranda Prestly - O Diabo Veste Prada- Atriz: Meryl Streep)

Creio que esse texto tenha deixado uma leve ideia pra vocês de como será a minha participação neste espaço que me foi dado pra "falar" de algo que eu amo tanto! Espero que tenham ficado com água na boca e ansiosos pelo próximo post, pois eu garanto que pra quem já ama moda vai passara amar ainda mais e quem não ama irá se apaixonar! (risos)

Beijo grande e até a proxima, V.A

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page