top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Vai ser feliz menina!


Ei garota, o que te leva secar as lágrimas, limpar o rímel borrado e se arrumar pra sair com esse garoto? Não acho que seja amor. Tenho certeza que é apego.

Não consigo entender o que faz alguém se fazer de idiota pra ter um pouco de carinho, quando na verdade, pode e merece ter todo o carinho do mundo. Se contentar com tão pouco na esperança que ele se torne tudo, chega a ser de dar pena.

Eu vejo você andando em direção ao abismo, e seus amigos gritam pra você tomar cuidado, implorando que você volte, mas parece que nada adianta. Ele é seu abismo, e você parece querer se jogar sem nem pensar nas consequências.

Garota, você precisa entender que o tempo de vocês já foi e que agora tudo isso não passa de uma diversão de verão. Então pra que prolongar algo que não existe mais? Simplesmente pra ter uma companhia nas férias?

Você não merece isso. Então, por favor, tenha um pouco mais de amor próprio. Não deixe que essa esperança cegue a verdade. Já passou da hora de parar de se importar com quem não se importa com você.

Ele já deixou de ir para alguma festa por causa de você? Então porque você insiste em ficar em casa, de pijama o dia inteiro, chorando por ele, ao invés de sair com suas amigas? Deixa disso garota, deixa esse sofrimento pra lá e vai ser feliz. Mas faz isso logo, porque senão você vai acabar caindo nesse abismo sem querer.

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page