Vai levando, até conseguir!
- 17 de nov. de 2015
- 3 min de leitura

Tudo bem você fingir não lembrar se de mim enquanto esta com seus novos amigos, que acreditam que esse ‘’novo’’ você, seja o seu verdadeiro jeito. Já cansamos e as pessoas ao nosso redor também cansaram de sempre escutar a mesma história, aquela de como nos tínhamos tudo para darmos errado e mesmo assim eu queria que déssemos certo. Ninguém mais quer saber sobre o começo imprevisível e o fim subentendido. Tudo bem você mergulhar fundo em amores rasos, eu fiz isso em você, vai, se entrega a primeira que aparecer ela vai te conhecer bem menos do que eu julgo conhecer, e você não corre o risco de precisar se esconder, é só criar outro jeito seu, assim como tem feito. As pessoas vivem dizendo que é preciso esquecer ou lutar por você, mas espera ai cara, esquecer não existe, e lutar? Será mesmo que vale á pena?
Ninguém esquece, infelizmente vai ter sempre algo que nos faça lembrar-se da pessoa, e eu não quero te esquecer, tem tanta coisa bonita que não precisa ser deixada no esquecimento, seria bem mais fácil se me pedissem pra superar.
Lutar por você? Calma ae, que tipo de amor é esse que prende e implora por alguém que nunca, nunquinha sequer quis ficar?Sua sorte é que eu sou do tipo de amor que luta pela felicidade do outro sem estar com ele, essa é a minha luta por você... Da sua felicidade, não existe luta por nos. . Eu falar de amor tem se tornado tão superficial, estou sempre dizendo que as pessoas precisam estar preparadas para o fim, por que ele sempre chega, e eu sei que é egoísmo da minha parte, mas é que eu as vejo sendo assim como eu fui com você... Intensa demais, sincera demais, eu demais... E isso me preocupa, por que sempre acreditamos no amor que criamos e montamos, e foi isso nós dois, fico analisando e percebo que as vezes não existiu toda essa historia que eu tanto sinto e falo, pode ser que eu de tanto querer acabei vendo infinitos onde não tinha. Todo fim quando chega ele vem de algum modo, e o nosso, chegou de mansinho sem nenhum ponto final e sempre com a incerteza.
Depois de deixar de ser ''nós'' para ser ''eu'' conheci o meu lado que não desiste fácil e reconheci que estou sempre fugindo de possíveis amores (a não ser o seu). Não é questão de estar ‘’traumatizada’’ nem nada, é só mais um lado meu, e talvez um dos piores, comparar você com todos os outros, parece brincadeira, mas tem sempre suas desculpas e mentiras nos caras alheios.
Eu não sei o porque de ainda falar ou pensar em nós, quando penso, procuro algum sentido pra isso e não acho, fico dias sem tocar no seu nome, mas se eu ver você em alguma rede social todas as inseguranças e motivos para te querer por perto voltam, eu não quero que você volte, porque não tem o porque de ficar, não espero que me ligue, porque não vamos ter oque falar, também não estou precisando de exposições de amor em redes sociais, na verdade não espero mais nada que vá envolver nos dois. Eu estou vivendo, e todas as pessoas que eu falei sobre tamanho sentimento não vão me entender, mas eu explico...
Eu não vivo por você, mas por mim, eu tenho uma única certeza e ela não vem de você, e é de que eu sei que vai ser você, mesmo quando eu não quiser, que sempre foi você mesmo sem motivo algum para ser, e mesmo que eu reclame que fui a única apaixonada pela gente eu acredito que não foi tudo em vão, que eu sempre desejei você como criança deseja presente no natal, mas sei também que quando tudo se ajeitar eu posso não estar aqui, por que por mais que eu tenha tanta certeza sobre mim, você não tem nenhuma! Você nunca vai saber se importar de maneira sincera e mesmo que queira não vai conseguir suprir essa ‘’historia’’ que eu idealizei de nos dois, por que nela eu te fiz sem defeitos, não totalmente sem, mas nada que eu sempre estivesse disposta a passar por cima, e nessa historia você não troca de amores como quem troca de roupa e muito menos escolhe o próximo amor para se jogar apenas por prazer, mas não te julgo, esse é apenas você que eu criei, o seu ''você'' verdadeiro, me encanta, me apaixona, mas não me faz querer ficar, quando a gente se encontrar eu não vou mergulhar nas suas historias contadas, não cheguei a te contar, mas eu não sei mais nadar.
Comments