top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Varginha Fashion Day

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Estou muito sumida daqui, e peço minhas sinceras desculpas por iss. Acontece que teve o ENEM, depois eu tive uma semana de provas, ai quando tudo parecia dar certo fique sem internet. Motivo: as maritacas comeram o fio da minha internet, e demoramos um século para descobrir o que estava acontecendo. Mas vamos ao post que mesmo atrasado, vale a pena conferir.

Em outubro aconteceu aqui em Varginha - MG a segunda edição do Varginha Fashion Day, que tem a intenção de promover o comércio do centro da cidade. O evento foi realizado pelo Sebrae e pela ACIV (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Varginha).

Durante o primeiro dia houve a abertura do evento com o lançamento da campanha Outubro Rosa/Novembro Azul. Além do Movimento Compre do Pequeno Négocio, campanha nacional comemora o Dia da Micro e Pequena Empresa, em 05 de outubro. A minha escola EFG (Escola de Formação Gerencial) também era patrocinadora do evento e por isso nos alunos também participamos do desfile, apoiando as campanhas.

No sábado aconteceu os desfiles, e eu acompanhei tudo do backstage. Siiiim, além de desfilar na sexta, fiz as aberturas de alguns dos desfiles de sábado com uma blaca apresentando cada loja. E também ajudei a organizar muitas coisas no backstage, então pude ver de pertinho todos os looks incríveis antes deles irem para a passarela. Sem contar nos modelos super gatos que eu acompanhei a correria (desculpa amor, mas não podia deixar de comentar).

Nesta edição 25 lojas participaram. Algumas com desfile e outras apenas com uma cota de marketing anunciando seu negócio, como na imagem acima.

​ As crianças abriram os desfiles, com as lojas Confetty, Boi da cara preta e Bonfim Kids, respectivamente. Como superar essa fofura? Quero esse vestido em um tamanho beeeeem maior, hahaha!

Agora eu vou falar dos look que mais me chamaram atenção no Varginha Fashion Day.

​ A estampa étnica é a tendência número um do verão 2016, que eu particularmente amo. O vestido curto é da Spaço H, a macaquinho é da Pernambucanas e o vestido longo é da Segredus.

As listras continuam em alta. Fiquei apaixonada por essa saia longa da Lojas Farina. Para os homens a dupla camisa jens e camiseta branca promete, esse look é da Spaço H. A clutch amarela que deixou o look básico mais fashion, também é da Spaço H. A tendência mais ousada é o colar de corpo da Rosa Rubra, que quero muito experimentar.

Ainda não encontrei palavras para descrever meu amor por essa sandália gladiadora de salto quadrado marrom claro da Elóy Calçados, apenas amor. Já que as gladiadoras são tendências, essa sem salto da New 33 é ideal para o dia a dia. Tiras e cores no verão já são presença marcada, essa da New 33 é linda. Por último, não pode faltar estampas florais que agora estão com o fundo preto, essa é da Bonfim.

O desfile foi incrível, a estrutura e a organização foram excelentes. Também conversei com alguns modelos e eles foram super simpáticos.Obrigada Sebrae - Mg, EFG Varginha e a Perfil WE pelo convite, e vocês podem conferir todas as fotos na página do facebook do Varginha Fashion Day. Beijos!

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page