top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Você é a minha kriptonita

Eu o amo. Me dei conta disso quando passei a procurar ele em todos os lugares que vou. Na verdade, estou perdidamente apaixonada por ele, como naqueles filmes de romance. Mas ainda não sei se isso é bom ou ruim.

Amar ele é como uma droga pra mim, me vicia, me faz querer mais, e, como todo vício tem seu lado ruim, às vezes você quer demais mas não pode ter. “Ele me enche de certezas e depois me cobre dúvidas” só Deus sabe o quanto entendo essa frase e o quanto queria não compreender. Ele é indecifrável, um grande ponto de interrogação, e me perco cada vez mais, tentando buscar saídas, hipóteses ou quem sabe, até respostas para todas essas interrogações. E por uns minutos eu até acho, mas fico no escuro de novo. Você nunca vai saber como irá encontrar ele, se vai estar feliz, triste ou bravo, se vai dizer que te ama para todos os cantos do mundo, ou vai te amar quieto, como se ninguém pudesse saber. E a química que temos, oh Deus, como resistir a isso? Sei que ele está por perto mesmo sem olhar, sinto seu calor, sinto seus olhos em mim. Somos um reação química, definitivamente uma explosão.

Apesar dos lados ruins, ele me faz querer ser boa, boa pra mim e para ele, me faz me sentir bonita, como se só existisse eu para ele, faz eu me sentir bem, como ninguém mais consegue. E mesmo com todos os defeitos, qualidades e todo o resto. Com brigas, choros, discussões e afins. Eu o amo. Como nunca amei e nem vou amar outro alguém na minha vida inteira. Mas ainda não sei se isso é bom ou ruim.

Lana Dias - Tumblr

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page