Sessão Pipoca: Esperar para sempre
- Rafaela Vitoria
- 25 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

''Esperar para sempre'' (Waiting for Forever) é o tipo de filme que te faz questionar o amor, pensar se você não inventa uma historia ou se apega a pequenos acontecimentos, só porque queria que eles fossem reais.
Veja o trailer do filme:
Sinopse: O pequeno Will sempre foi apaixonado por Emma, eles eram grandes amigos na infância. Devido ao destino, os dois se separaram. Emma se tornou uma estrela da TV e o Will vaga pelo mundo de pijama fazendo apresentações de rua e perseguindo Emma. O que Emma não sabe é que Will continua apaixonado por ela e guarda cada detalhe que ela nem se lembra. Quando Emma volta para a cidade onde os dois um dia foram melhores amigos, ela precisa lidar com o fim de um relacionamento e o reencontro estranho com Will.

“Querida Emma, essas duas palavras, “querida Emma”, me levam a uma outra época, quando escrevíamos cartas, depois que mamãe e papai morreram. Eu contava sobre os meus novos amigos e minha nova vida. E você me contava sobre como os seus pais estavam felizes. A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que escrevia era uma carta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins. Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é a minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo. Eu sou “perfeitinho”, de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar. Do seu eterno amigo, Will.”
Assim como eu espero que vocês se apaixonem por Will, ele é bem diferente dos mocinhos que vemos em filmes românticos ele é engraçado e ama como uma criança. Então fica a dica, beijos.
Comments