Por isso vou embora
- Barbara Vitoria
- 13 de ago. de 2015
- 1 min de leitura

Você pode ler esse texto ouvindo Bottom of the Ocean - Miley Cyrus.
Eu só queria ter conseguido dizer que eu me importo, me importo tanto que sei que isso é o melhor para os dois, é claro que eu vou sentir a sua falta, mas seguir em frente é a única escolha. O que eu sinto não pode ser explicado, é uma mistura de tristeza, saudade, amor, raiva, mas também certo alívio por saber que essa foi a nossa última briga, a última de tantas outras. E eu já não posso esquecer as feridas que estão no meu coração, porque parece que ele nunca mais será inteiro de novo, pois quando eu fechei a porta você levou um pedaço dele.
Tudo que a gente tinha ficou nas cicatrizes. Fazendo ser impossível fingir que nada aconteceu, porque eu vejo as marcas que essa dor deixou em mim. E qualquer um que olhar no fundo dos meus olhos vai perceber a tristeza que tem neles.
Estou sentada no chão relembrando o que você me disse a uma hora atrás, as mesmas promessas de sempre que nunca foram compridas, as mesmas desculpas que nunca foram sinceras, a única coisa que mudou foi eu. Apesar de ser difícil eu finalmente acordei, e percebi o quanto essa história tinha se tornado tóxica para mim e até mesmo para você.
Nós gastamos todas as nossas chances, e o nosso tempo simplesmente esgotou. Então pra que continuar assistindo um filme que já acabou? Por isso vou embora, vou pegar a estrada e eu não sei, nem quero saber o caminho de volta, eu só preciso é seguir em frente.
Comments