top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Só você tem

Por muito tempo eu buscava um amor que me fizesse perder noites de sono esperando uma mensagem, um cara bad boy que faz as garotas suspirarem na rua, alguém que servisse de inspiração para os meus textos.

Mas eu fui percebendo que isso não era o suficiente, que mesmo o cara mais bonito que fizesse qualquer garota ficar desconcertada com apenas um meio sorriso, mesmo sendo esse cara, se ele me fizesse sentir a pessoa mais sortuda do mundo em um dia e no outro fazer eu me sentir um nada, ele não mereceria minhas noites em claro, quem dirá meus textos.

E com isso fui descobrindo quem realmente era importante para que eu encontrasse a felicidade; EU, EU, EU. Sei que isso parece egoísta, mas juro pra você que não é. Quando você percebe que a pessoa mais importante da sua vida é você mesmo, as coisas ficam mais fácies. Você se mete menos em furadas, e o drama também diminui (os amigos e familiares agradecem!).

Não tem ninguém que vai preencher esse vazio que existe dentro de você por completo. Pode até ser que alguém more ai no seu coração, mas existe um pedaço dele que esse alguém nunca vai alcançar. Então você precisa se bastar, ser o suficiente para você mesmo, não para os outros. E mesmo que você não acredite, o que é necessário para preencher esse vazio já esta ai dentro de você, só é preciso achar a chave certa e abrir a caixinha do amor próprio.

Então pare de procurar nos outros a chave que só você tem!

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page