top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Descobre aí! Ingrid Michaelson

Oi galera, estamos de volta com mais uma edição do Descobre aí!!!!!! hahahahaha (menos Barbara). Eu gosto muito de compartilhar com vocês o que eu tenho ouvido de novo, e nesse último mês eu descobri muitaaaa coisa boa.

Ingrid Michaelson é uma cantora e compositora norte-americana de 35 anos. As músicas dela são um vício! E eu tenho certeza que você já ouviu no mínimo uma música dela, adorou, mas não sabia quem cantava. Já que as músicas dela já foram usadas nas séries: Grey's Anatomy, One Tree Hill, The Real World, The Bad Girls Club e Hellcats.

Ingrid co-escreveu junto à cantora Sara Bareilles (que eu amoooo) a música Winter Song, e juntas apresentaram no "The Hotel Café Presents Winter Songs" uma coletânea de gravações originais bem como os clássicos do feriado de Natal.

Separei quatro músicas dela para vocês conhecerem!

Foi através de Time Machine que eu conheci o trabalho da Ingrid. Eu acabei escutando por acaso e me apaixonei pelo ritmo dessa música. E depois que vi o clipe, gostei mais ainda, super divertido!

Mas um clipe super criativo, e a melodia dela é demais. Maybe é sobre sofrer de amor. Quem nunca?

The Way I Am é a música que toca na série de TV Grey's Anatomy na sequência do episódio "Six Days". E a letra é simplesmente lindaaa, fala sobre o cara gostar dela bem do jeito que ela é, apesar dela se sentir diferente.

O que dizer desse clipe? Eu estou apaixonada por ele e o mundo precisa conhecer! O clipe de Afterlife mostra a linda da Ingrid ajudando as pessoas a realizarem alguns pequenos sonhos, e é simplesmente incrível.

Bom galera, esse foi o Descobre aí! de hoje, eu espero que vocês tenham gostado e escutem mais músicas da Ingrid Michaelson porque vale muito a pena, ela é muito talentosa.

Beijos <3

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page