top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Respondendo a tag: Meus 10 clipes preferidos

Oi gente, como está sendo o feriado prolongado de vocês? Com esse frio estou aproveitando para ver minhas séries favoritas (PLL VOLTOU!!!!) e me atualizar do que andou acontecendo nos meus blogs preferidos. Quando entrei no blog Depois Dos Quinze e me deparei com essa tag que a Bruna Vieira criou, eu simplesmente amei a ideia. Eu tenho loucura por clipes, adoro quando o artista combina a sua arte com a arte de mais um monte de gente, sem falar que eu queria ser cantora só para gravar clipes lindos (pena que a voz não cooperou).

Pessoal, eu juro que tentei não colocar os mesmos clipes que a Bruna, mas fazer o que se nosso gosto é um pouco parecido!


1. Demi Lovato - Skyscraper


Eu amo esse clipe!!!! Eu chorei horrores quando vi pela primeira vez, e até hoje eu me emociono muito com esse clipe. Demi está mais do que diva. Tenho a sensação de que nenhuma outra artista conseguiria fazer esse clipe ser tão emocionante."Go on and try to tear me down/I will be rising from the ground/Like a skyscraper..."

2.Sandy - Aquela dos 30

Eu sempre fui fã de Sandy e Júnior, e chorei quando eles declararam o fim. Mas adoro essa fase da Sandy Leah, e acho esse clipe incrível, com um cenário bem retrô. Ainda espero um especial Sandy e Júnior para matar a saudade.

3. Bruno Mars - Just The Way You Are

Esse é sem dúvida o melhor clipe/música do Bruno! Eu acho tão linda a letra dessa música, que me enche de amor toda vez que eu escuto.

4. Katy Perry - Firework

Eu adoro os clipes da Katy Perry, acho eles sempre supercriativos e bem produzidos. Mas esse em questão é tão lindo. A mensagem que ele trás é algo que devemos levar no nosso dia-a-dia!"'Cause there's a spark in you/You just gotta"

5. Avril Lavigne - Girlfriend

Essa música e viciante, eu escuto ela até hoje como se a Avril tivesse lançado ela essa semana. Adoro o clipe, é muito divertido!

6. Ed Sheeran - Thinking Out Loud

Como não amar esse ruivo? Como não amar esse clipe? Sério, essa música é muito linda. Eu sou apaixonada por dança, então nem preciso dizer o quanto amo esse clipe. Sonho dançar desse jeito na minha valsa de casamento. #iludida

7. Beyoncé - Pretty Hurts

O que dizer desse clipe? Só uma rainha como a Beyoncé poderia fazer algo desse tipo. Vivemos essa ditadura todos os dias, e que está no mundo de concursos de beleza sofre mais ainda. Muitas vezes nos perdemos buscando uma perfeição que não existe, essa é a mensagem desse clipe.

8. Talyor Swift - Style

Difícil escolher meu clipe favorito da Talyor, ela é incrível. E Stlye é um vício na minha vida, eu escuto todos os dias. Apenas obrigada Harry Styles!

9. Sara Bareilles - I Choose You

Esse clipe é tão fofo, com pedidos de casamentos bem criativos e românticos. Eu descobri a Sara por acaso e desde então as músicas dela estão sempre me fazendo companhia. Sobre esse clipe: só amor!

10. Paramore- The Only Exception

Quem nunca se apaixonou e ficou automaticamente ouvindo essa música sem parar? Não dá para terminar essa tag sem falar desse clipe super fofo, e que me fez gostar e conhecer outras músicas do Paramore.

Amei responder essa tag, e foi difícil escolher apenas 10 clipes dentre tantos que moram em meu coração! Quem tem um blog e quiser responder essa tag, deixe o link do post aqui nos comentários que eu quero ver. Beijos

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page