Os erros que foram meu e seu
- Barbara Vitoria
- 14 de abr. de 2015
- 2 min de leitura

Durante inúmeras noites eu me pego pensando no que aconteceu com a gente para dar tão errado, mas hoje sei que a culpa não foi exatamente só minha.
Tentando te proteger da minha confusão eu acabei inventado uma personagem, a versão melhorada de mim. E quando não aguentei mais segurar minha máscara te cobrei para que de uma hora pra outra você amasse aquele "novo" eu.
Desde do começo eu achei que uma hora você ia perceber, iria desvendar e principalmente entender o quanto eu estava sofrendo com todas as milhões de coisas que aconteciam ao meu redor que todo mundo percebia, todo mundo menos você.
Sem falar nas milhares de coisas que eu quis te dizer, mas achei que você entenderia tudo pela entrelinhas, mas você não entendeu. Parece que falávamos idiomas opostos, desconhecidos um do outro, pra dizer a mesma coisa, o que sentimos.
Amamos de um jeito estranho. Nos desencontros, nos silêncios, no subentendido que não era entendido, amamos o outro sozinho e não juntos. Amamos sem saber amar, e assim estragamos nosso presente.
Nossas intenções eram as melhores possíveis, sempre querendo proteger, poupar e evitar o inevitável, o fim.
Seu maior erro foi o descaso com os meus silêncios, problemas e feridas que estavam bem na sua frente e você fingia não perceber.
O meu foi te amar demais, te amando tanto que não sobrava nem um pouco para o meu amor próprio.
O nosso fim foi apenas culpa nossa. Nem o destino, o tempo e a falta dele, ou qualquer outro motivo que possamos inventar. A culpa foi dos erros que foram meu e seu, dos erros que foram apenas de nós dois.
O que vocês acaharam do texto? Deixe sua opinião nos comentários ou no meu twitter @Ba_Vitoria. Beijos
Comments