top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Livro do Mês

Olá meninas, tudo bem com vocês? Esse mês eu finalmente conseguir ler "O Teorema Katherine", que eu ficava namorando ele na estante mas nunca tinha tempo. E meu Deus! Porque eu não arrumei tempo de ler ele antes? O livro é demais! John Green, como você consegue escrever um livro sobre uma teoria matemática para relacionamentos tão divertido?

O livro é super leve, divertido e você vai conseguir ler bem rápido.

Colin Singleton é um menino prodígio de 17 anos, que teve 19 namoradas, todas elas Katherine, e todas elas terminaram com ele. Depois de levar um pé na bunda de Katherine XIX, ele resolve cair na estrada sem rumo com o seu melhor (e único amigo) Hassan, para tentar desenvolver um Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, para assim prever o desfecho dos relacionamentos, atrás da matemática.

Eles acabam indo para Gutshot, Tennessee, aonde conhecem Lindsey Lee Wells e sua mãe Hollis, que oferece um emprego para eles e estadia em sua mansão cor-de-rosa. O que eles não imaginavam é que essa viagem, iria transformar pra sempre a vida deles.

Uma história que vai fazer você dar boas risadas e pensar sobre a importância que damos para os outros e para nós mesmos.

Espero que vocês gostem do livro, tanto quanto eu, e tenham uma boa semana!

Beijos!!!!

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page