top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Papo Reto

Garotos Respondem!

Demorei (eu sei rsrs) mas ai vai o post que tantas pessoas vem me cobrando, Garotos Respondem... tive um papo reto com 2 garotos que tiraram algumas dúvidas que atormentam várias garotas.

FotorCreated.png

Alessandro Seabra 17, Macaé RJ Johnny Baroli 16, São Paulo

Instagram: @alessandroseabra Instagram: @johnnybaroli Integrante da Banda: TRIO YEAH!

Quais são os sinais que os garotos dão quando NÃO estão fim?

J: Quando tá afim é fácil né, ele vai atrás de você, se não tá afim, ele é sincero, aliás, tem que ser.

A: Ah se a garota ficar tentando desenrolar toda hora eu estresso, (risos) ai começo a ignorar.

Você tá afim de uma garota mas ela já ficou com metade do seu grupo, isso te impede ou não?

J: Pra ser sincero, impede, se eu estivesse muito afim de uma menina ia atrás, mas é chato quando a menina é do bonde e já pegou teus amigos.

A: Não, século XXI galera, vamos evoluir o pensamento!

O que pra você é proibido uma garota fazer ?

J: Se forçar e querer ficar se mostrando na frente dos amigos e ficantes.

A: NADA!! Estamos em uma época que as coisas estão muitos mais fáceis e abertas, ninguém é proibido de nada, se a pessoa acha que fazer tal coisa é bom pra ela, e é uma coisa legal nada a impede de fazer, só se for fora das leis... Ai complica né? (risos)

As meninas gordinhas são um problema nos relacionamentos, se uma menina gordinha estivesse afim de você, ficaria mesmo assim?

J: Não, não vejo nenhum probelma, mas tem uma galera que tem preconceito né, aí rola uma intriga. Se a menina fosse legal sim, nos não ligamos se a pessoa é magra ou gorda, e sim se ela é legal e o estilo, como pessoa.

A: Se eu estivesse afim não haveria problema algum ela ser gordinha ou magrinha.

O que mais te atrai em uma garota?

J: Sorriso, olhos, atitudes e personalidade.

A: Nossa, essa é a mais complicada porque eu sou muito chato (risos) acho que ela ser gente boa, ter os mesmos interesses que eu tenho, se vestir bem, acho que esses são alguns pontos.

Você prefere aquelas aquelas meninas que saem todas vestidas iguais ou a que se destaca no meio das amigas?

J: Depende da menina, vai de como ela fica bem vestida. Cada menino tem seu estilo, essas respostas não são por todos, ok? Valeu!!

A: Acho que diferente. Eu gosto, e me atrai muito, quando a menina tem personalidade pra se vestir, mas tem que estar bonita né ? (risos)

E aí meninas, gostaram? continuem mandando suas perguntas, no nosso email: falaseriogarota@outlook.com que vamos continuar arrancando todas suas dúvidas dos garotos haha.

Beijos,Rafa.

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page