top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Mais uma carta pra você

Leandro,

Por favor, leia toda essa carta, mesmo que seu amor por mim tenha acabado.

Confesso que não estava perdidamente apaixonada por você quando tudo começou. Você me tratava bem, e ocupava meus dias vazios. Então o imprevisto aconteceu, eu me apaixonei, e então soube que você iria embora. Porque eu sou um furacão, e destruo tudo ao meu redor. Enquanto você me beijava rápido, fazia durar o final que eu já esperava. Quando dei por mim, já não tinha, mas nada que eu pudesse fazer para impedir o sofrimento de um possível fim. Ok, estou sendo muito trágica, mas sempre fui assim.

Comecei a fingir, e fui o mais fria possível. Meu Deus como me arrependo disso, joguei tudo fora. Acredite, não existiu nada que você poderia ter feito diferente. Eu estava surtando, e suas palavras foram à gota d’água para eu transbordar de vez. Meu amor, demorei para parar de chorar antes de dormir.

Depois de muito tempo me martilhando por tudo o que aconteceu, resolvi correr atrás de você. Tarde demais. Já existia outra pessoa. Carol. Sua nova musa inspiradora para as inúmeras canções e declarações. Querido, eu desabei com essa noticia. Ouvir o verbo amar no passado é pior que nunca ter ouvido um “eu te amo”.

Eu resolvi mudar de estado, corte de cabelo e de perspectiva. Novos horizontes e um delete total em tudo que era um pouco sobre você. Me envolvi em inúmeras confusões amorosas sem amor, mas por passa-tempo. Mas nem um deles era você. Não tinham os olhos claros, muito menos os cabelos loiros, não escreviam músicas, e de maneira alguma queriam ser químicos.

Na minha casa nova, você esta presente em todos os cantos. Nos meus pensamentos, crie momentos com você aqui.

Leandro, eu me sinto tão arrependida por tudo. Eu sei que já te falei isso inúmeras vezes, mas sei que você não acredita, acha que é carência. Carência? Querido, ando beijando um cara por semana! Não me sinto carente, talvez, mas isso não esta ligado a você. Em relação a você sempre é amor e saudade.

Se mudei muito nesse um ano? Sim e não. Às vezes sou outra pessoa, mas em outras sou a antiga Bruna que todos conhecem.

Sempre me pego pensando o que teria sido de nós se eu não tivesse com tantos problemas. Bom, nunca iremos saber.

Torço para que ela te faça feliz, mas ao mesmo tempo não posso negar que adoraria que ela machucasse seu coração, para você vim atrás de mim querendo colo. Desculpa. Fui muito cruel agora.

Você é um cara sensível e amoroso, uma jóia rara no mundo que vivemos. Mas sei que você também se tornou muito mais maduro nesse um ano. Eu estou muito orgulhosa de você, pena que não estou mais do seu lado.

Leandro, como foi me esquecer? Como é a sensação de botar ponto final em uma história? Confesso que não sei como é isso, só sei colocar vírgulas e reticências. Até os meus textos as vezes são meio sem pé nem cabeça.

Até agora não sei por que estou te escrevendo essa carta. Acho que no fundo só precisava dizer que ainda te amo. Bom, é isso. Se você precisar de uma amiga, um colo, ou para minha felicidade, ainda existir um pouco de amor por mim nesse seu imenso coração, você pode me procurar. Eu mudei de endereço e telefone, mas você sabe como me achar, sempre soube.

Com amor,

Bruna.

Por: Barbara Vitoria

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page