top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Livro do Mês

Oi galera, eu sei que estávamos sem post novo no blog já faz um tempo, acontece que estávamos viajando e organizando melhor algumas coisas. Mas isso não vai acontecer novamente, porque o blog é minha principal meta para 2015.

Outra meta para esse ano é ler no mínimo um livro por mês, independente da correria com a escola ou com qualquer outro projeto. E o livro desse mês é Um Dia, do David Nicholls.

lambari.jpg

“Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer.”

O livro conta a história de Emma Mayhew e Dexter Morley que se conhecem melhor na festa de formatura em 15 de julho de 1988. A partir desse único dia, tudo muda na vida dos dois. Na história é narrado o que acontece em todo dia 15 de julho dos próximos vinte anos na vida deles.

um dia.jpg

“Não está afim de histórias engraçadas, quer uma mudança, uma ruptura, não anedotas. Sua vida tem sido repleta de anedotas, uma longa fila de besteiras, mas agora ela quer que alguma coisa dê certo pelo menos uma vez.”

E nesses vinte anos Emma e Dexter se encontram e desencontram inúmeras vezes, se tornam bons amigos e até encontram o amor.

O mais legal dessa história é que ela não é mais um romance água com áçucar que todo mundo já está acostumado, o enredo é bem mais real, mostra como o destino pode ser bondoso e ao mesmo tempo cruel. O livro é incrivel, você vai rir e provavelmente (assim como eu) chorar com esse romance.

“Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente.”

Bom eu espero que vocês tenham gostado dessa dica, desejo que vocês se apaixonem pela linda história desse livro e torne ele um dos seus livros favoritos (está na minha lista de favoritos com certeza).

Beijos,

Barbara Vitoria

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page