top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

NÃO SE APEGA, NÃO

Hoje é a primeira dica de livro, e não podia começar por outro a não ser esse, pensem em uma pessoa que só leu o livro por que achou que ele iria ajudar a não se apegar? Sim eu. Assim como eu, aposto que varias garotas compraram o livro com o mesmo propósito, afinal não é bom se apegar, pelo menos pra mim não! ... Mas vamos ao livro.

1907877_742665379155402_1523209592088596091_n_edited.jpg

O livro conta o dilema sofrido pela Isabela Freitas (escritora), após sua decisão de terminar um namoro de 2 anos. Além dessa história ele conta vários outros dilemas amorosos sofridos pela personagem e varias frases inspiradoras.

DSC_0162_edited.JPG

O livro começa com as ''20 Regras do Desapego'' que definitivamente são ótimas, e eu levo a 3 pra minha vida, porque eu definitivamente tenho um grande problema em querer segurar as pessoas em minha vida.

NSAN-6.png

Confesso que levei vários tapas na cara com alguns capítulos, até por que eu tinha certeza de que era bem desapegada , ilusão a minha. A Isabela Freitas escreveu tudo que eu tinha medo de enxergar, VALEU! Separei algumas das minhas frases favoritas, e ai vai :

'' Você é uma péssima ideia e eu faço questão de ignorar isso todos os dias''

''Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho''

''Não temos como saber qual o melhor rumo a seguir, temos que escolher um e torcer para que seja o certo ''

'' Se você se apega ao passado esta destinado a rê-vivelo todos os dias''

tumblr_n7u1fhkGxS1qemy9oo1_500.jpg

Assim que acabei de ler este livro eu já estava em prantos e decidida em colocar em pratica tudo que tinha acabado de ler, eu realmente consegui entender que desapego não é desamor e que temos que nos amar primeiro, e ''Não Se Apega, Não'' se tornou o meu livro favorito, ao qual eu quero que todos leiam e se sintam como eu, decididos a mudar. Obrigada Isabela Freitas por cada tapa na cara, e por compartilhar suas histórias, a carona na sua vida amorosa foi incrível.

Assim como a Isabela deseja ao seu cupido no livro eu desejo ao meu '' Querido cupido eu espero que você morra atingido pela própria flecha'' . haha!

Beijos,fica ai a dica!

Rafaela Vitoria.

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page