top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

E outro domingo chega...

E outro domingo chega, e junto com ele vem o drama de sempre, aquela solidão e o tédio. Nos domingos nunca acontece nada interessante, não temos um encontro amoroso, não podemos ir à balada porque na segunda tem colégio ou trabalho, os canais da TV aberta não passam nada interessante, então só me resta imaginar como seria se você tivesse aqui.

Como as coisas se tornaram complicadas entre nós? Foi quando eu perdi o controle de mim mesma ou quando eu quis controlar você? Eu estava gritando por socorro será que você não conseguia perceber? Ou apenas fingia que não via porque não se importava? Talvez eu nunca fique sabendo as respostas para essas perguntas, porque só você as tem, ou nem você.

Nosso amor, ainda esta guardado em algum lugar do seu coração. Sou uma iludida, confesso. Mas essa esperança não morre dentro de mim. A gente não conhece nada direito sobre o amor, mas pra que definir sentimentos? Podemos apenas sentir, sem pensar em consequências? Infelizmente, você não faria isso, o tempo te tornou menos impulsivo, mais maduro.

Você é sortudo por conseguir seguir em frente, te garanto que viver no passado é uma droga.

Por: Barbara Vitoria

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page