top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Não damos certo

Você pode ler esse texto escutando: Broken Strings - James Morrison feat. Mello Furtado

Depois de meses, o encontrei na fila do mercado, o que o destino não faz com a gente não é mesmo? Por um momento até achei que não me reconheceu, mas ele me olhou e deu um daqueles sorriso que eu tanto amava. Senti todas as minhas estruturas se abalarem apenas com aquele sorriso. Ele estava chegando cada vez mais perto, esbarrando em todas as pessoas da fila, e eu só tinha duas opções: correr ou o encarar de frente. Escolhi a segunda, a pior decisão da minha vida, depois daquela vez que decide experimentar carne de rã, eca. Ele chegou e me deu um abraço. Deus, por que os babacas são sempre os mais cheirosos? Nem me recuperei direito e ele já estava fazendo mil perguntas, enquanto eu só tinha uma “você já me superou?”. Droga, claro que tinha superado, olha como está, arrisco dizer que está até feliz. Enquanto eu ainda penso que um dia voltará para mim. Ilusão minha. Perguntas respondidas, algumas lembranças à tona e já era hora de ir. Me ajudou com as compras, levou até o carro, como um cavalheiro, até abriu a porta, se eu não conhecesse a peça até diria que era de verdade, pena que conheço. Meses se passaram e eu ainda o quero de volta, loucura não é? Mas seria impossível, já tentamos, apenas não somos funcionais. Não quero mais falsas esperanças, ser tratada como o amor de sua vida e no outro minuto não ser nada. Ele me fazia rir na mesma frequência com que me fazia chorar. Não vai ser fácil esquecer de uma pessoa que invadiu cada célula do seu corpo, sei que não, mas está na hora de eu me amar também. Apenas disse que sentia saudade e parti, o deixei no estacionamento, sem remorso, mas com uma dor insuportável. Se não damos certo, se não fomos feitos um para o outro, por que continua doendo tanto?

  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page